sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Paparazzi flagra Angelina Jolie e Knox Leon

Fonte: GossipCenter



Desfrutando de algum tempo de inatividade em Veneza, Itália, Angelina Jolie e seu filho Knox foram vistos espiando em sua janela pelos paparazzi ontem (18 de fevereiro).

Jolie e seu parceiro Brad Pitt se mudaram sua família para a cidade histórica, enquanto filmes Angelina seu novo filme "The Tourist".

 Vejam mais fotos abaixo tiradas do site Team-Jolie

2 comentários:

Lea Alves disse...

Acreditem, eu tou a chorar. numa semana só temos tido tantas fotos das nossas fofuras, e principalmente dos gémeos, k ja n viamos desde a visita a gelataria na jordânia. estas fotos da Angie cm o Knox tao lindaas. tao maternais. gosto tanto de ver a Angie assim. e o Knox, sem palavras, a cara chapada da Shi, ele é k parece gémeo da Shi. lindooo. nota-se k a Angie ta super feliz. a Europa sempre fez bem as pessoas lol (tou a brincar, é-se feliz em kualker lado, mas como europeia tenho de torcer pelo meu continente lol). ela tem andado mt feliz. e pode ser impressao minha, mas eu acho k ela ta mais gordinha. espero k esteja certa, pk seria mt bom ela engordar 1 bocado.
+ 1 vez, amei estas fotos. tao lindaaaas. akela foto da Angie a olhar pro Knox ta super fofa. lindaaa.

bjs.

P.S. - migá, o teu blog ta mt bom msm. vizito-o sempre!

horizonte0620 disse...

Concordo Lea, também, fiquei super emocionada, quando no dia 15.02., as primeiras fotos da Europa comecaram a aparecer. Na realidade, até já esperava por isso (ou gostaria que isso acontecesse), pois, para mim, é como se fosse um castigo para os paparazzis americanos, que perseguem a família diariamente, 24 horas por dia, e nao tiveram a capacidade de conseguir uma foto dos gemeos até hoje. E basta, que eles cheguem aqui na Europa, e tudo muda um pouquinho. Nunca tivemos tantas fotos da família reunida em tao pouco tempo, e isso é maravilhoso. Agora, voce imagina, 3 meses na Itália, 2 1/2 me-ses na Franca, e continuar assim, teremos uma alegria atrás da outra. Eu também, acho que essa mudanca profissional, agora, veio a calhar, pois, eles estavam necessitando afastar-se um pouco dos Estados Unidos, para que tivessem paz espiritual, pois, lá, os paparazzis, com a ganancia de ganharem dinheiro em cima deles, já perderam totalmente o respeito pelo casal e por sua família... Eles se amam, constituíram uma família linda e maravilhosa, e o que Deus uniu, nao tem tablóides, paparazzis ou ser humano que possa separar... E aqui, eles estao bem guardados, e eu só posso lhes desejar uma coisa, que DEUS OS ABENCOE E QUE CONTINUEM DISTRIBUINDO AMOR POR ESSE MUNDO AFORA, COM OS SEUS SERVICOS HUMANITÁRIOS.
Um abraco,
Tania

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!