quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Patricia Cornwell defende a escolha de Angelina Jolie para Scarpetta

Fonte: Fas de Angelina Jolie


A escritora do Best-seller Scarpetta defende dos ataques dos fãs, a escolha da atriz de Hollywood Angelina Jolie para interpretar a médica legista Kay Scarpetta.

Angelina Jolie se viu no meio do furação quando os fãs da escritora Patricia Cornwell atacaram a atriz, que afirmavam que a estrela é muito "exótica" para interpretar a médica legista Kay Scarpetta.

Jodie Foster foi abordada para assumir o papel, mas recusou, então Cornwell em seguida, virou-se para Angelina, para a decepção dos fãs que afirmam que a estrela é a escolha completamente errada para o filme que está previsto para começar a ser gravado no meio do ano que vem e não tem qualquer semelhança com a personagem dos livros de Cornwell.

"Quando Angelina demonstrou interesse em estar no filme no ano passado, eu estava pavimentado", disse Cornwell o LA Times.

A autora pretendia inicialmente ter Foster no filme, mas deu seu apoio a Jolie depois que a dupla discutiu o papel no set de filmagens do ultimo filme da atriz ''Salt''.

Ela acrescentou: "Angelina tinha coisas a dizer sobre o que ela queria fazer. Ela foi determinada, direta e objetiva, eu a escutei e concordei com suas idéias.

Mas o apoio oficial de Cornwell a Jolie parece ter afetado os fãs, que têm bombardeado seu site oficial com queixas, dizendo que Angelina é "muito glamourosa" e "exóticas" para o papel.

Mais Cornwell disse estar radiante com a escolha da estrela americana e não poderia estar mais feliz, pois o projeto de anos vai finalmente acontecer, finaliza a escritora.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!