domingo, 21 de fevereiro de 2010

Salário alto pode deixar Angelina Jolie e Brad Pitt de fora de Sr. e Sra. Smith 2

Fonte: Fas de Angelina Jolie


Fox estaria em busca de um casal mais “barato” para a seqüência.

Segundo a revista Vulture, a Fox realmente estaria interessada em realizar uma seqüência do filme de ação “Sr. e Sra. Smith”, mas a surpresa é que nem Brad Pitt (“Bastardos Inglórios”) ou Angelina Jolie (“A Troca”) retornariam. O motivo? Os salários astronômicos que seriam necessários para ter a dupla de volta.

Dos 100 milhões de dólares gastos para produzir o primeiro filme, cerca de 40 milhões foram separados como pagamento para o casal protagonista. Esses números fizeram a Fox reavaliar a seqüência e considerou a idéia de transformá-la em um reboot, ou seja, uma nova aventura cujos eventos não estariam relacionados com o longa anterior.

Inicialmente, a seqüência mostraria o casal formado por Pitt e Jolie tornando-se pais, mais pelo fato de ambos os atores ganharem cerca de 20 milhões por filme fez com que os estúdios mudassem de planos, agora o novo filme acompanharia um casal recém-formado na academia de assassinos profissionais, que se casam para encobrir a profissão e enganar os inimigos. Eles teriam em torno de 20 e poucos anos.

A trama do primeiro filme, mostra que o casal Jane (Jolie) e John Smith (Pitt) são um par perfeito. Eles têm tudo: uma casa perfeita, os empregos perfeitos e um casamento tedioso também perfeito. Mas os dois guardam um segredo: eles são na verdade perigosos assassinos que trabalham para organizações rivais. Quando descobrem suas verdadeiras identidades, são obrigados a matar um ao outro para protegê-las. O resultado é um espetáculo de cenas de ação, pois cada um põe em
prática suas extraordinárias habilidades, levando o casamento ao limite.

Só na primeira semana, “Sr. e Sra. Smith”arrecadou 50 milhões de dólares nos EUA. No total, o filme conseguiu cerca de 475 milhões em todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!