sábado, 28 de agosto de 2010

Angelina Jolie adora um pedaço de carne (e não significa ser o Brad!)

Fonte: OK Magazine



Angelina Jolie revelou o segredo de sua dieta brilhante e boa aparência.
A atriz de 35 anos de idade, muitas vezes é festejada como uma das mulheres mais bonitas do mundo.

Mas Angelina Jolie disse que isso não é por produtos de beleza caros ou uma dieta da celebridade faddy -, mas sim um bom apetite antiquado e saudável.

A estrela do Salt, cujo parceiro é companheiro é Brad Pitt, diz que seu prazer é comer carne vermelha. Ela acrescentou que, quando ela seguiu uma dieta vegan - não comer produtos de origem animal - a sua saúde sofreu.

Ela diz: "Eu brinco que um bife suculento e grande é o meu segredo de beleza. Mas, falando sério, eu amo carne vermelha.

"Eu era um vegan por um longo tempo, e isso quase me matou. Achei que eu não estava recebendo alimentação suficiente."

Angelina também falou sobre sua alegria em ser uma mãe-de-seis.

Ela disse: "Felicidade é quando eu olho para minhas mãos e elas estão lavando uma das crianças, e eu consigo ver minhas mãos envelhecendo e eu adoro isso. "

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!