sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Angelina Jolie cancela visita a Croácia

Fonte: Jolie News

A atriz Angelina Jolie cancelou hoje uma visita ao arquipélago croata de Brijuni, onde iria assistir a uma peça a convite do teatro Ulysses e do ator croata Rade Serbedzija.

“Seus agentes de segurança avaliaram que seria impossível assegurar sua paz e privacidade durante a visita ao teatro Ulysses, de forma que Angelina Jolie se viu obrigada a cancelar com grande tristeza sua visita a Brijuni”, comunicou hoje o teatro.

Uma porta-voz tinha anunciado ontem que a atriz iria assistir à apresentação da obra de Shakespeare “Rei Lear”, protagonizada por Serbedzija e dirigida por sua esposa, Lenka Udovicki.

Serbedzija, ator e diretor de cinema é conhecido por papéis importantes como Gregorovich em “Harry Potter e as Relíquias da Morte” e Dr. Nekhorvic em “Missão Impossível 2″. Em 2004, atuou com Angelina no filme “The Fever”, sem título em português.

A imprensa croata tinha anunciado que Jolie iria oferecer a Serbedzija um papel em seu primeiro filme como diretora, que começará a ser rodado em breve e irá se basear no território da ex-Iugoslávia.

O jornal “Blic” de Belgrado publicou hoje que Jolie viajará a capital sérvia no início de setembro com o objetivo de acertar a produção de seu filme com o diretor de cinema Filip Gajic.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!