segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Angelina Jolie capa da "Dominical": Magresa e mulher de ação

Fonte: Brangelina en Espanol



Que opnião seus filhos tem de uma mãe tão agressiva?
A verdade é que eles não tenham visto os meus filmes, ainda não estão interessadas. Quando eu coloco uma voz a uma personagem de animação deve ter pensado que a mãe também é um desenho animado. O dia será divertido ver o Sr. ea Sra. Smith. Eles dizem: "Tem pai e mãe e estão juntos."

Profissionalmente, ela é um dos mais movimentados atrizes do mundo. Pessoalmente, também, porque eles têm seis filhos. E, além disso, está envolvida em projetos humanitários. Onde o tempo para todas essas coisas?
Eu sou muito meticuloso planejamento de minhas viagens. E, realmente, não consigo dormir muito. Além disso, Brad e eu quando mudamos para cuidar de nossos filhos. Ele é um excepcional e dá-me tempo para praticar o meu trabalho humanitário. Ele é que me permite manter esse equilíbrio. A coisa boa sobre ser atriz é que você pode trabalhar alguns meses e outros não. Em algumas viagens eu levo meus filhos comigo. Eu sou viciado em viagem e eu adoro que me siga. Eu não sei, talvez com o tempo eles preferem ficar com seus amigos para acompanhar a mãe em suas viagens.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!