segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Angelina Jolie diz que filho não a reconheceu vestida de homem

Fonte: DailyMail

Para uma das mulheres mais bonitas do mundo, Angelina Jolie não faz um homem feio.

A estrela de Hollywood passou horas em make-up donning ouvidos falso, um nariz falso e um pescoço de látex para atingir a transformação impressionante para seu mais recente filme, Salt.

O efeito foi tão convincente que, quando a família visitou no set em Nova York, o marido Brad Pitt recusou a beijá-la e o seu filho adotivo Maddox de nove anos de idade sequer reconhecou ela.


Meu lado ruim: A partir de um ângulo diferente do star - disfarçada de homem - parece um pouco assustador


Ampliar Transformação: Angelina Jolie disfarçada de homem para seu papel como Evelyn Salt, no novo filme "Salt"

Miss Jolie disse: "Eu o convidei Maddox para vir e dizer oi e sem dizer-lhe quem eu era.

"Ele andava comigo por um tempo até que eu disse''''Mad - e quando ele percebeu que era eu que estava apenas enlouquecendo.

"Brad não quis me beijar, ele não quis ir lá."

No filme, um thriller de ação, a atriz de 35 anos de idade execuções agente da CIA Evelyn Salt, que é acusado de ser um espião russo.
Irreconhecível: Angelina dons do látex que transformá-la em um homem


Em um ponto ela se disfarça como um agente do sexo masculino da naval.


Questionada pelo "Daily Mail" se é verdade que interpretará Marilyn Monroe no cinema, a atriz respondeu: "Não estou sabendo de nada sobre isso."

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!