quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Angelina Jolie: "Em frente de uma câmera não há nada que me assusta"

Fonte: Brangelina en Espanol

"Há uma cena no filme muito engraçado, quando você veste um homem.
"Sim. Foi muito divertido. Eu nunca tinha vestido o homem no filme e gostava de entrar masculinidade que tenho aqui dentro. Confesso que achei muito estranho e me fez sentir muito desconfortável, mas quando um personagem joga o melhor que pode acontecer a qualquer ator é sentir-se estranho em seu papel.

"Em Hollywood é jogado muito com a imagem dos atores. Você acha que o erotismo que o faz causar 'Salt' é mais emocionante?
Eu não sei. Acho que a história é emocionante e acho que o fato de que estrelas de uma mulher tem sua mórbida. Mas nós não tentamos usar a sexualidade e feminilidade do personagem no filme. Embora eu não acho que o erotismo em falta, uma decisão consciente quando se trata de representar uma mulher do espião

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!