sábado, 21 de agosto de 2010

Angelina Jolie faz visita à Bósnia-Herzegóvina

Fonte: QUEM Online
Fonte: Album Team-Jolie

Atriz, que produzira seu primeiro filme como diretora no país, se encontrou com representantes oficiais para entender os problemas do local.



Angelina Jolie está na cidade de Sarajevo, na Bósnia desde a noite da última sexta-feira (20). Segundo as agências de notícia “AP” e “EFE”, a atriz produzirá seu primeiro filme como diretora, centrado na Guerra da Bósnia (1992-1995).

A mulher de Brad Pitt chegou ontem à noite na cidade de Sarajevo, onde deve ficar até o próximo domingo (22), acompanhada dos dois filhos mais novos, os gêmeos Knox Leon e Vivienne.

Jolie participou de uma reunião com os representantes oficiais da Bosnia e Herzegovina, Haris Silajdžić, na cidade de Sarajevo, para tentar ententer os problemas que o local enfrenta desde a Guerra da Bósnia. A protagonista do filme “Salt” também tem o interesse de iniciar novos projetos sociais no país, com investimentos na educação dos jovens.

Trata-se da quarta visita de Angelina à Bósnia em quatro meses. Em abril, ela visitou o país como embaixadora da boa vontade da ONU e depois foi com seu marido, o ator Brad Pitt, a um campo de refugiados na cidade de Gorazde.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!