terça-feira, 7 de setembro de 2010

Angelina Jolie diz que Paquistão precisa de ajuda de longo prazo

Fonte: Fas de Angelina Jolie

A atriz de Hollywood Angelina Jolie lançou um chamado na terça-feira por assistência constante e de longo prazo ao Paquistão para ajudar o país a enfrentar as piores inundações de sua história, que causaram destruição generalizada no país pobre.



Desde que começou, mais de um mês atrás, o desastre já causou mais de 1.750 mortes, afetou mais de 18 milhões de pessoas e infligiu prejuízos de quase 43 bilhões de dólares à infraestrutura e agricultura, a base da economia.

"É uma situação extraordinariamente complexa", disse Jolie a repórteres depois de visitar um campo no noroeste do Paquistão com milhares de refugiados.

"Estas são situações que vão se arrastar por muito, muito tempo e precisarão de nosso apoio constante por muito, muito tempo."

Embaixadora da boa vontade da agência da ONU para os refugiados, Jolie disse que vai incentivar governos e indivíduos a ajudarem a aliviar o sofrimento do Paquistão.

Com um lenço negro na cabeça, a atriz de Hollywood conversou com mulheres e crianças deslocadas enquanto caminhou entre barracas montadas nas ruínas de campo erguido há cerca de três décadas para receber refugiados afegãos.

Jolie disse estar "muito comovida" com a devastação.



Clique abaixo e veja todas as fotos:

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!