quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Angelina Jolie e Jet Li em filme sobre o Camboja

Fonte: Fas de Angelina Jolie

O ator chinês Jet Li e a atriz norte-americana Angelina Jolie estão sendo cotados para um novo filme sobre o Camboja.

Em conferência de imprensa realizada nessa quarta-feira em Phnom Penh, Magyar Thomas gerente de projetos do filme e Schiena Tony coordenador de projetos disseram que o filme se chamará "Grande Império Khmer. "

O filme está orçado em cerca de 70 milhões de dólares e terá cerca de três anos para ser feito, Tony Schiena e Thomas Magyar disseram que estão procurando astros famosos como Jet Li, Angelina Jolie, John Cena, Song Hye Kyo entre outros para estrela-lo.

O filme irá focar na história do Camboja, em especial, durante o período de glória no século 11 e 12 sob o Rei do Jayavarman VII, que até hoje é considerado como o grande rei do Camboja e que terminou com a construção do famosos templo de Angkor Wat.

Vamos aguardar para saber novas informações sobre esse possivel novo filme da Jolie.

1 comentários:

UM FIASCO CHAMADO PDV disse...

Comovente as vitimas do fanatismo ideológico selvagem e assassino, vítimas de barbaros ditos "revolucionários. Mas é demasiadamente humano a sensibilidade destas guerreiras, à exemplo de Di Diana, Di Jolie e outras anônimas, que se colocam solidárias à e colocam suas imagens e doam seus recursos financeiros em prol de um mínimo de ajuda àquels cujas dores de filhos sobreviventes desumanizados pelo kremler vermelho. Vítimas do pós-guerra, clamam um mínimo de esperanças para que o mundo conheça de suas aflições Filhos brutalizados, órfãos de uma guerra que nunca foi deles, nem de seus pais, nem de qualquer outro inocente que sequer sabem porque mortos, porque sodomizados, porque violentados na vida, na alma.

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!