sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Angelina Jolie: "Eu não tenho muitos amigos"

Fonte: Fas de Angelina Jolie

Atriz, que se dedica a projetos da ONU, diz que só tem Brad Pitt para conversar

Angelina Jolie, de 35 anos, é mãe de seis filhos e tem destinado seu últimos dias às vitimas de enchente no Paquistão, atendendo pedidos da ONU, onde ocupa do cargo de Embaixadora da Boa Vontade.

Com tantos compromissos e viagens aos países do terceiro mundo, a atriz de Hollywood disse em entrevista à CNN na última terça-feira (7) não poder contar com muitas pessoas.

"Eu não tenho muitos amigos para conversar", falou. "(Brad Pitt) realmente é a única pessoa com quem eu converso. Mas eu digo às minhas crianças porque eu tenho que ir e eu explico para eles porque eu estava empacotando lanternas e comida. Eles me ajudam a empacotar as coisas. Isso ajuda eles a serem pessoas melhores e entenderem um pouco sobre o mundo", falou à rede de TV.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!