quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Angelina Jolie preocupado com possível queima do Alcorão

Fonte: Brangelina en Espanol

A queima do Alcorão, prevista para sábado pelo Pastor Terry Jones a cargo de uma pequena paróquia na Flórida, alimenta o medo de altas tensões entre cristãos e muçulmanos nos Estados Unidos, junto com o resto do planeta.

Em visita ao Islamabad, no Paquistão, Angelina Jolie acrescentou seu nome à crescente lista de vozes opostas do plano do pastor da Flórida de queimar o livro sagrado dos muçulmanos em 11 de setembro. "Eu tenho más palavras", disse ela a jornalistas em Islamabad, Paquistão, para descrever as acções "que alguém faria isso com livro religioso de alguém."

A atriz vencedora do Oscar está a visitar o Paquistão para destacar as dificuldades sofridas por milhões de pessoas afectadas pelas inundações pior que o país tem experimentado. Jolie disse que não poderia apoiar os planos do pastor americano.

"Claro que não", ele disse em uma entrevista coletiva quando perguntado se ele apoiava os planos de Jones.

No início desta semana, Jolie, embaixadora da boa vontade da ONU, visitou vítimas das enchentes no noroeste do Paquistão, onde milhões de pessoas foram forçadas a deixar suas casas. "Está claro que esta crise está longe de acabar", declarou ela. "As pessoas perderam tudo - suas casas, seus pertences, suas colheitas e gado, e os seus meios de subsistência."

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!