sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Angelina leva os gêmeos para visitar Brad em set de filmagens

Fonte: X17 Online
Fonte: Pop Sugar



Angelina Jolie levou Vivienne e Knox para visitar Brad Pitt no set de Moneyball em Los Angeles na quarta-feira durante a hora do almoço, e parece que o ator ficou muito surpreso!

Angie e os gêmeos só ficaram 30 minutos, mas a atriz estava totalmente de bom humor, as crianças pareciam tão felizes. Em um determinado momento, Vivienne colocou seu cobertor dentro da boca da mãe e Angelina apenas riu. Ela adora brincar com as crianças e tem um senso de humor muito bom com eles.



Brad está de volta ao trabalho depois de passar fim de semana passado em Nova Orleans, onde ele parecia super quente mostrando Brian Williams em torno do progresso na sua Make It Right casas para comemorar o quinto aniversário do furacão Katrina. Enquanto Angelina veio a viagem para Los Angeles, ela ficou fora dos holofotes. Brad também irá narrar um documentário sobre o Santos correr o Super Bowl, enquanto Angelina emprestou seu poder de estrela para uma causa diferente esta semana com uma nova PSA sobre a enchente no Paquistão. O Jolie-Pitts fazem trabalhos freqüentes como criar casas temporárias em todo o mundo, mas também dar tempo para férias em família e momentos de diversão, sempre locais de filmagem pode levá-los.

Obs.: As reportagens estao falando que Angelina levou Vivienne e Knox para ver Brad, mas por enquanto só temos fotos de Angie com Vivi. Será se ela estava com os dois gemeos ou soh um?!?

Veja todas as fotos clicando abaixo:

1 comentários:

Lea Alves disse...

A Vivi é 1 amor. tao fofinha e lindaaaa. ta cada vez mais a cara da Shi, ate no olhar. lindaaa msm. e a Angie, fica tao, mas tao bem cm os filhos ao colo. da-lhe ainda mais brilho, 1 brilho mt especial. lindaaas

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!