quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Avô coruja: Jon Voight elogia esperteza de netos

Fonte: Estrelando

Divulgação
Jon Voight


Jon Voight é só elogios para os netos por parte de sua filha, Angelina Jolie. As seis crianças que a atriz tem com o também ator Brad Pitt são muito inteligentes, segundo o comentário que o ator fez para a revista Ok! durante o lançamento da série da Fox Lone Star na noite da última segunda-feira, dia 13.

- Shiloh – cara, ela é esperta demais! Ela tem quatro anos mas você nunca consegue adivinhar o que ela está pensando ao olhar para seu rosto. [...] Te digo que todas as crianças são espertas. Maddox, Pax, Z... Preciso decorar todos esses nomes, porque você não pode confundi-los. Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivianne, todos são crianças muito espertas e muito bonitas."

Não é surpresa para Voight que, assim como a filha e o genro famosos, os netos também fossem alvo da mídia, principalmente dos paparazzi de plantão. O fato não incomoda tanto o veterano ator, que releva a maioria das notícias que publicam sobre eles.

- Às vezes você não gosta porque ele distorcem as coisas algumas vezes. Mas gosto de vê-los não importa onde estejam. Não leio essas coisas; só olho para as fotos. Eu os amo.

Por conta da distância, John contou que tem tentado manter contato com as crianças através do Skype. "Estou tentando. Maddox diz 'ok' - ele me responde quando eu pergunto'. Estive sem meu computador esses dias então não pude falar com ele", disse John, que está no elenco da nova série da FOX "Lone Star". Na trama, que teve aprovação da filha, ele interpreta o patriarca de uma família tradicional do Texas. "Acho que meus netos não vão se interessar muito por isso", brincou.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!