quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Brad Pitt ofereceu casa a uma família

Fonte: Casal Jolie-Pitt
Créditos: MSN

Enquanto esteve em Nova Orleães, Brad Pitt decidiu oferecer uma casa a uma das famílias vítimas do Furacão Katrina.

- O Brad pergunta-me com frequência se precisamos de alguma coisa, como é que nos pode ajudar. A verdade é que ele já fez mais do que o suficiente por nós, devido à sua Fundação Make It Right, revelou Melba Legget ao site RadarOnline.

Melba acrescentou ainda o seguinte:

- O Brad adora Nova Orleães e é um homem fantástico. Ele deu-me uma casa, na qual eu vou ficar até ao fim da minha vida e estou-lhe eternamente grata por isso. Existem muitas pessoas que estão a regressar e os cidadãos que ficaram estão envolvidos nesse processo de acolhimento também. Após a passagem do Katrina surgiram muitas propostas corruptas e oportunistas para ajudar a comunidade, no entanto a única plenamente honesta é a Fundação Make It Right.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!