quinta-feira, 2 de setembro de 2010

George Clooney usa Brad Pitt e Angelina Jolie para fugir dos fotógrafos

Fonte: EGO Online

O ator declarou em entrevista que usa o casal para chamar mais atenção que ele...

Getty Images  /.Agência George Clooney recebe prêmio no Emmy (arquivo)

As celebridades têm várias técnicas para fugir dos paparazzis. George Clooney confessou em entrevista ao "The Sun" que usa o casal de amigos, Brad Pitt e Angelina Jolie para fugir das atenções quando está descansando em sua casa de campo, em Laglio, na Itália. "Para conseguir me divertir sossegado, convido o Brad e a Angelina, com todos seus 15 filhos para passar um tempo por lá." disse brincando Clooney. "Eles recebem toda a atenção e eu posso passar desapercebido para um pouco de paz", completou o ator.

Na publicação, George também falou sobre sua vida pessoal "Durante um tempo da minha vida fiquei trabalhando duro nos meus projetos de cinema e acabei esquecendo da minha vida pessoal". O ator disse ainda que a compra dessa casa de campo na Itália mudou a sua vida. "Eu ia só para passar uma férias e acabei comprando essa casa. A Itália me mostrou como a vida pode ser boa, lá eu me sinto menos pressionado e mais calmo."

Aos 49 anos de idade, George ganhou um Emmy por seu trabalho humanitário com as vítimas do terremoto do Haiti e do furacão Katrina. "Eu tenho a honra de emprestar o meu status de celebridade e ajudar onde eu posso, principalmente em nome das Nações Unidas".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!