domingo, 26 de setembro de 2010

Jolie escolhe jovem atriz da Bósnia para o papel principal de seu novo filme

Fonte: Real Bollywood

A atriz ganhadora do Oscar, Angelina Jolie, escolheu uma jovem atriz da Bósnia chamada Zana Marjanovic para interpretar o papel principal do novo filme que irá dirigir. O filme contará, particularmente, uma história de amor entre uma mulher da bósnia e um homem da Sérvia.

Marjanovic adorou o roteiro e disse que está muito feliz e honrada por fazer parte desse projeto. Ela também ficou, adicionalmente, estusiasmada em trabalhar com Angelina, ja que a admira por ser uma grande atriz e por ser uma fantástica pessoa humanitária. Zana, de fato, tem motivos de sobra para se sentir feliz e competente, já que não é todo dia que você começará a trabalhar com alguém como Angelina.

Zana Marjanovic (27), disse ainda que logo estará viajando para a Hungria para poder se preparar para as filmagens do filme que começam ainda este ano. O fimle será gravado na Hungria e na Bósnia.

Jolie já visitou a Bósnia duas vezes este ano. Ela fez isso como Embaixadora da Boa Vontade da ONU e também enquanto tentava encontrar locações para o filme. Ela também deixou claro, anteriormente, que estaria contratando atores exclusivamente da região.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!