quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rumor: Brad Pitt traiu Angelina com modelo francesa, diz revista

Fonte: EGO Online

Racine, modelo que nas horas vagas é aeromoça, afirma à 'Star' ter dormido com o astro. 'Eles ficam animados quando traem', disse.

Brad Pitt e Angelina Jolie

Enquanto Angelina Jolie viaja pelo Paquistão, a revista "Star" diz que Brad Pitt está pulando a cerca. Segundo a publicação, o galã está saindo com uma jovem e sexy modelo francesa chamada Racine - que faz bicos como aeromoça em uma empresa de voos em jatinhos para gente vip.

A mulher, que diz ter dormido com pelo menos três homens que já ficaram com Angelina, gosta de transar com homens casados porque, segundo ela, "eles ficam animados quando traem. Isso excita porque posso dar a eles o que eles sentem falta".

Obs.: E voltam os rumores.... Besteira!

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu penso que as revistas deveriam se preocupar com assuntos melhores do que as traições de brad pitt e angelina. o casal vive bem e todos deveriam torcer para que continuassem asssim, pois seria um otimo exemplo para todos. no mundo com tanta perversão quando se encontra um casal como esse, deveriamos valoriza-los e não desmerece-los.

Unknown disse...

È sempre essa mesma história dessas revistas de fofocas KKKKKKKKKKKKKKKK..."A mulher, que diz ter dormido com pelo menos três homens que já ficaram com Angelina, gosta de transar com homens casados porque, segundo ela,eles ficam animados quando traem. Isso excita porque posso dar a eles o que eles sentem falta" que inveja que ela tem da Angie,aida fala que dormiu com pelo menos 3 modelos que já ficaram com Angelina...essa tal modelo é uma Vagabunda,que está querendo aparecer,ainda fica falando e expondo Angelina e Brad dessa maneira,que mulher ridícula...O recado a essa modelo seria:Querida, vc não chega aos pés de Angelina,então,continue sonhando com o Brad ok?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

È sempre essa mesma história dessas revistas de fofocas KKKKKKKKKKKKKKKK..."A mulher, que diz ter dormido com pelo menos três homens que já ficaram com Angelina, gosta de transar com homens casados porque, segundo ela,eles ficam animados quando traem. Isso excita porque posso dar a eles o que eles sentem falta" ...que inveja que ela tem da Angie,ainda fala que dormiu com pelo menos 3 homens que já ficaram com Angelina...essa tal modelo é uma Vagabunda,que está querendo aparecer,ainda fica falando e expondo Angelina e Brad dessa maneira,que mulher ridícula...O recado á essa modelo seria:Querida, vc não chega aos pés de Angelina,então,continue sonhando com o Brad ok?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!