quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Segundo revista, Brad Pitt irrita-se com declarações de Angelina Jolie sobre Shiloh

Fonte: Casal Jolie-Pitt
Créditos: Abril.com



A nova edição da revista de fofocas "Life & Style Magazine" (imagem ao lado) traz Shiloh como tema de capa. Segundo a revista Brad Pitt está preocupado com as recentes declarações da sua mulher, Angelina Jolie, sobre a filha Shiloh, de 4 anos, e teria ficado irritado com a exposição da menina na imprensa

Segundo a publicação, Brad Pitt ficou chateado com as declarações de Angelina, que teria dito que Shiloh gosta de vestir-se com roupas masculinas. “Ela [Angelina Jolie] está a revelar muita coisa. Angelina passou mais informações durante uma conferência de imprensa do que ela costuma falar em conversas com amigos”, contou uma fonte ligada ao casal.

Outra reclamação de Brad Pitt seria com relação ao comportamento controlador de Angelina Jolie quando o assunto é a educação dos filhos. De acordo com a “Life & Style Magazine”, Brad teria passado vergonha durante jantares com amigos por conta do temperamento de Angelina, que sempre o desautoriza em público.

Durante a divulgação do filme “Salt”, Angelina Jolie disse que tem uma “menina de 4 anos com uma personalidade forte, que diz o que quer usar e eu deixo-o ser quem ela é."

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!