segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Trailer de The Tourist estreará nesta quarta-feira

Fonte: PR Newswire

O trailer do filme "The Tourist" irá estrear mundialmente online nesta quarta-feira, dia 15 de Setembro.

O trailer do filme que estrela Johnny Depp e Angelina Jolie poderá ser visto na internet exclusivamente no site Yahoo! e ficará no ar por apenas duas horas (das 9 até as 11 da manhã), e será enviado, ainda, para a mídia do mundo todo via satélite.

Johnny Depp interpreta o papel de um turista americano que se apaixona por uma desconhecida e entra em uma teia de intrigas, de romance e perigo em "The Tourist". Durante uma viagem improvisada para a Europa, para sarar seu coração partido, Frank (Depp), inesperadamente, se depara flertando com Elise (Jolie), uma extraordinária mulher que deliberadamente cruza seu caminho. Com Veneza e Paris como plano de fundo, o romance começa rapidamente evoluir quando, então, eles se encontram, involuntariamente, em um jogo mortal de gato e rato.

O filme é dirigido por Florian Henckel von Donnersmarck, e foi escrito por Florian Henckel von Donnersmarck, Christopher McQuarrie e Julian Fellowes.

"The Tourist" é um filme da GK Films Presentation em associação com a Spyglass, e foi produzido por Graham King, Tim Headington, Roger Birnbaum, Gary Barber and Jonathan Glickman.

O filme tem sua data de estréia prevista para o dia 10 de Dezembro deste ano nos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!