sábado, 9 de outubro de 2010

Angelina Jolie e Brad Pitt brincam com filhas na nova mansão

Fonte: QUEM Online
Fonte: Radar Online
Fonte: Liber Tatea
+ Fotos: Album Team-Jolie
+ Fotos: Album Angelina Jolie Place

Casal foi flagrado em momento de intimidade ao lado de Shiloh e Zahara na nova residência da família, em Budapeste, neste sábado (9)

Angelina Jolie e Brad Pitt foram flagrados em um momento íntimo, no jardim da nova mansão da família em Budapeste, na manhã deste sábado (9). O casal foi visto supervisionando as brincadeiras das duas filhas mais velhas, Zahara e Shiloh, que corriam pelo gramado.

Sempre estilosa, Shiloh estava com roupas de brincar e um óculos escuro vermelho, enquanto Zahara vestia um casacão e botas de camurça. Bastante confortável e à vontade na nova casa, Brad Pitt estava tomando café e usando roupão, e Jolie com um casaco comprido de inverno.

Splash News
Angelina Jolie, Brad Pitt e Pax, no fundo: A mansão está equipada com barracas para as crianças acamparem...




A nova mansão do casal na região é para que a família tenha onde ficar no período em que Jolie estiver na cidade com os quatro filhos mais velhos, Maddox, de 9 anos, Pax, 7, Zahara, 5, e Shiloh, de 4 anos, enquanto grava seu mais novo filme, um românce narrado no período da Guerra da Bósnia.

Os gêmeos Vivienne e Knox, de 2 anos, estão com Brad Pitt, que também grava um novo filme, "Moneyball", na cidade de Boston, nos Estados Unidos. Na última quinta-feira (7), o ator desembarcou na Hungria com as crianças para visitar a Jolie e os irmãos.

Splash News
Shiloh e Zahara correm pelo jardim
Editora Globo
Jolie chama Shiloh, que tira o óculos para conseguir observar alguma coisa

http://www.radaronline.com/sites/radaronline.com/files/photos/image_20101009/FP_5867117_1.jpghttp://www.radaronline.com/sites/radaronline.com/files/photos/image_20101009/FP_5867181_1.jpghttp://www.radaronline.com/sites/radaronline.com/files/photos/image_20101009/FP_5867112_0_0.jpghttp://www.radaronline.com/sites/radaronline.com/files/photos/image_20101009/FP_5867119_1.jpghttp://www.radaronline.com/sites/radaronline.com/files/photos/image_20101009/FP_5867116_1_0.jpg

Obs.: Nesta foto Shiloh corre de algum bixinho, parece ser um cachorrinho ou macaquinho ou algo parecido, Será? Acho que foi isso que fez a familia toda sair para fora de casa, para a nossa felicidade.



Splash News
A nova mansão da família em Budapeste


Veja todas as fotos clicando abaixo:



Obs.: Estas fotos me fizeram lembrar do filme Sr e Sra Smith, soh agora com filhos neh. Ameiii

1 comentários:

Unknown disse...

Linda essa familia Amo Angelina Jolie E todos da sua Famila............ meu nome é Maria Mais Me Chamão De Coca email cocagata_20@hotmail.com orkut coca_lindagata@hotmail.com TE AMO ANGELLLLLLLLL MINHA LINDA ME ADDDDD

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!