quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Família Jolie-Pitt: Vida nova e casa nova em Budapeste

Fonte: Angelina Fan Brasil

01 02 03 04 05 06

Angelina Jolie e seus filhos se mudaram para Budapeste. Já que Brad Pitt está filmando "Moneyball" em Boston, Jolie (35) levou seus quatro filhos mais velhos para a Hungria, onde ela começou a filmar seu novo filme, estreiando como diretora.

"Angelina matriculou seus filhos em uma escola Francesa-Americana onde eles começarão a ir a partir da semana que vem" contou uma fonte à People sobre Pax e Maddox. A escola também possui jardim de infância, onde Zahara e Shiloh irão estudar."

Segundo o site UsMagazine, os pais e professores tiveram que assinar acordo prometendo que não irão conversar com a imprensa. Se desobedecerem, poderão pagar multa. Se o contato mesmo assim continuar, a criança poderá ser suspensa da escola, até nova ordem.

Jolie não quer ter apenas certeza de que seus filhos estarão confortáveis e bem instalados, mas a atriz está se misturando também com os habitantes de Budapeste. "Ela veio até nós, da vizinhança, nos cumprimentou, apertou nossas mãos e apresentou-se como se não soubéssemos quem ela era."

A família está hospedada em uma casa, pagandou um aluguel de 3,5 milhões por mês com com piscina privativa, sauna, adega, e garagem. Acima estou disponibilizando algumas fotos da suposta nova casa da família Jolie-Pitt.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!