domingo, 17 de outubro de 2010

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA - Angelina Jolie obtém autorização da Bósnia após a apresentação Script do filme, diz fonte

Fonte: X17 Online



Depois de uma polêmica muito divulgada sobre o assunto da primeira tentativa de Angelina Jolie na direção, a comissão filme bósnio concedeu uma autorização para o filme ainda sem título, sobre a guerra de 1990 adiantado, para disparar e em torno de Sarajevo, de acordo com o X17 fotógrafos em cena com a produção agora, em Budapeste.

Relatórios alegou que a história é de uma mulher bósnia que se apaixona por seu seqüestrador e estuprador. O filme é dito ter um título de trabalho de Untitled Love Story.

Após reunião com o chefe de Raleigh Studios, ontem, em Budapeste, onde a produção está atualmente filmando, Jolie disse que era para ser de mau humor e parecia que a notícia não foi boa. X17 foi dito Jolie recebeu ordens para encontrar um plano de back-up se o filme autorização para a Bósnia foi negado.

Bem, agora, fotógrafos X17 em cena dizem que o conjunto está alvoroçado com a notícia de que a comissão filme bósnio aprovou o pedido de produção e que a produção vai continuar, como programado. "Alguns dos membros da tripulação nos disse que hoje era um vão. Todo mundo no set está aliviado."

O clima era certamente mais leve no jogo de hoje e Brad Pitt veio mesmo para uma visita. "Angie estava com um humor muito melhor hoje. Ela estava feliz por ter Brad, e em volta todos pareciam estar comemorando."

Isso seria uma grande vitória para Jolie, como ter de encontrar locais de rodagem secundária teria custado centenas de produção de milhares de dólares e negativo PR poderia ter lata do filme antes do lançamento.

Jolie tinha oferecido para se reunir com grupos de vítimas de estupro em Sarajevo para dissipar qualquer dúvida que nenhum dos grupos levou-se sobre a oferta.

A actriz bósnia que está programado para desempenhar um papel no filme, defendeu projeto de Jolie, dizendo a imprensa bósnia, "Nós não estamos fazendo um filme sobre uma mulher louca de me apaixonar por seu estuprador. Nós não somos doentes e pervertidos."

produtor de Jolie Sarajevo, Edin Sarkic, disse à Associated Press na sexta-feira que os rumores sobre o filme foi uma vítima de estupro se apaixonando por um estuprador são "loucos". Ele também disse que seu contrato o impede de revelar detalhes sobre o roteiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!