domingo, 28 de novembro de 2010

Brad Pitt e Angelina Jolie fazem compras de natal em Paris

Fonte: People

Neste sábado, dia 27 de Novembro, Brad Pitt e Angelina Jolie levaram suas duas filhas mais velhas, Zahara (5) e Shiloh (4), para fazer compras em Paris. De acordo com o pessoal da loja Bonpoint (que fica na rua Tournon, próxima do Luxembourg Gardens), a família comprou calças, pijamas, luvas, casacos, botas, bichinhos de pelúcias, fantasias e um grande jacaré verde de plástico.

"Angelina é ótima. Ela é paciente e uma mãe protetora. Ela quer ter certeza de que tudo dê certo," disse uma fonte à People.

Pitt é "muito agradável, absolutamente educado e excelente com as meninas", disse também um empregado da loja.

Pitt e Jolie estão na cidade para promover seus próximos filmes, "Megamente" e "O Turista".

O casal passou cerca de uma hora fazendo compras com Zahara e Shiloh na famosa loja onde já foi anteriormente visitada por Salma Hayek, Jessica Alba e Michelle Obama.

"Shiloh queria calças e escolheu também um par de botas com estampas de zebra" contou um funcionário. Já Zahara escolheu um par de botas de camurça pretas e um vestido Duchess."

A loja Bonpoint possui uma divertida característica, com a qual as meninas se divertiram muito: um brinquedo, que ocupa uma sala inteira, com vários níveis e passagens secretas. De acordo com uma fonte, as duas meninas brincaram enquanto Jolie ria e tirava fotos das filhas.

Ajudando Shiloh a experimentar uma túnica medieval, Pitt assistia ela acenar alegremente ao mesmo tempo que segurava uma espada e um escudo de madeira. Depois de escolher os trajes e os acessórios, Shiloh disse à balconista que queria dois conjuntos completos. "Um é pra mim, e o outro é para meu irmão, Pax" disse ela de acordo com o balconista. E sobre grande jacaré de plástico que Shiloh escolheu no último minuto? Ela disse, "Esse é ótimo para o Knox", disse ela também de acordo com o pessoal da loja.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!