quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Angelina e Brad jantam no restaurante francês Guy Savoy

Fonte: Just Jared



Angelina Jolie e Brad Pitt deixam o restaurante francês Guy Savoy após ter jantado juntos na quinta-feira (02 de dezembro), em Paris, França.

O local foi muito elogiado por ninguém menos que o Direitor de "A Troca". "Eles disseram que vieram porque Clint Eastwood tinha recomendado o restaurante a ela. Ele disse a ela que os dois iriam gostar" disse o legendário chef, Guy Savoy, ao site oficial da People.

"Brad estava muito interessado no estilo da cozinha e também muito bem informado" disse Savoy, de 53 anos. "Eu tenho que dizer que ao olhar para ela, o parabenizei por seu bom gosto. Ela é mais bonita pessoalmente."

Depois de um brinde de champanhe, o casal comeu de entrada ovos mexidos infundidos com trufas, seguidos por uma sopa de alcachofra e vinho branco. De prato principal, "Ela escolheu lagosta e ele escolheu Cote de Veau (costelas de vitela) com purê de batatas temperados com trufas, acompanhados pelo vinho Bordeaux, Paulliac from Chateau Lynch Bages."

"Durante um intervalo, Brad visitou a cozinha," disse Savoy. "Lá, ator e chef conversaram juntos em uma conversação em inglês e francês. Savoy disse que o francês de Pitt é surpreendentemente bom."

Para a sobremesa, o chef disse que tanto um quanto outro escolheram uma seleção de queijos. "Tipicamente francês!," disse Savoy com uma risada.

A atriz de 35 anos está na cidade para a conferência de imprensa para seu próximo filme The Tourist. No começo do dia, ela parou O hotel Meurice para começar a trabalhar na promoção do filme.



Veja mais fotos clicando abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!