quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Angelina Jolie diminuirá seu trabalho em Hollywood por sua família

Fonte: Brangelina en Espanol

"Eu estou esperando e eu posso demorar um pouco para decidir o que fazer. E eu acho que vou fazer filmes menos como os meus filhos crescerem ", disse ele num discurso em que ele mencionou várias vezes a sua família.

A atriz está atualmente no processo de promover seu último filme, o thriller The Tourist, atuando ao lado de Johnny Depp. No filme o papel de uma mulher à moda britânica, um papel que exigia que "baixar a sua velocidade" durante as gravações.

"Eu falo rápido, eu decidi, assim ... Eu não eco de volta", disse Jolie, explicando que o projecto deste "thriller" veio quando ele "tinha terminado" Salt ", que era um filme do tipo de ação e Brad (Pitt) foi adiada por um que estava rolando. "

"Então, nós tivemos alguns meses e quer saber porque ele tinha que fazer (...) com uma localização interessante para ir com a família porque não quero entrar em um estúdio. E eles nos disseram que havia um filme filmado em Paris e Veneza ", a atriz lembrou.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!