sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Angelina Jolie, "femme fatale" e mãe de seis filhos

Fonte: Fas de Angelina Jolie

A atriz premiada com o Oscar Angelina Jolie contracena com o galã de Hollywood Johnny Depp, pela primeira vez, em "O Turista", filme romântico de ação que faz sua estreia mundial na sexta-feira.

O personagem de Depp, um professor de matemática, se apaixona pela "femme fatale" representada por Jolie, que tece uma teia de mistério contra o pano de fundo de Paris e Veneza.

Jolie, de 35 anos, falou à Reuters sobre o filme, Johnny Depp, e como é cuidar de seus seis filhos em aeroportos agitados.

Pergunta: Sua personagem diz a Johnny Depp: "As mulheres não gostam de perguntas". Você enxerga essa mulher de personalidade forte dentro de você mesma?

Resposta:
Eu estava de pijama e me troquei para vir trabalhar hoje, então talvez eu dê a impressão de ser mais forte do que sou realmente. Você tenta levar a cada personagem algo que guarde alguma relação com você. Neste filme, a personagem é uma "femme fatale" tradicional, mas na realidade ela tem um grande coração.

P: Você já atuou em outro filme no qual precisou exibir tanta elegância e usar tantos vestidos lindos?

R: Não. Foi divertido por algum tempo, mas, quando tudo terminou, fiquei feliz por poder voltar a usar jeans, camiseta e botas e não precisar mais me maquiar e arrumar o cabelo.

P: Ser turista deve ser duro pra você. Qual é o lugar mais estranho em que você já foi reconhecida?

R: O mais estranho foi o contrário. Tive uma experiência maravilhosa uma vez na África, trabalhando com a ONU, quando o presidente de um país me recebeu para falar de questões ligadas a refugiados e me perguntou: "O que você faz?". Falei: "Sou atriz". Ele respondeu: "Ouvi dizer que esse é um trabalho muito duro. Pode não ser a opção mais inteligente". Foi o máximo. Ele estava me avisando para não ser atriz.

P: Você sente saudades do estilo de vida que tinha antes de virar celebridade?

R: Não sou de ficar me queixando. Sinto-me uma mulher de sorte por ter todas as oportunidades que tive, e me sinto muito grata, mas sinto por meus filhos, sim. Em Paris, há toda a iluminação linda de Natal na Champs Elyséss, e eu queria sair do carro e andar por aí, ver o carrossel, mas não pudemos. Tentamos, e havia umas 20 pessoas nos seguindo. Isso não teria sido uma boa experiência para as crianças.

P: Falando nas crianças, já aconteceu alguma vez de elas terem um chilique no supermercado?


R: Isso já aconteceu algumas vezes no aeroporto. Normalmente, se elas resolvem gritar e chorar e eu vejo que é apenas um ataque de raiva, acho que é melhor não prestar muita atenção. Mas é muito difícil fazer isso quando se está cercado de pessoas. Acho que Maddox entendeu que um aeroporto é um lugar onde tenho que tentar acalmar o piti dele. Procuramos ser árbitros. Temos cartões de árbitro; Brad (Pitt) tem os cartões e eu tenho o apito.

P: Vocês vão parar em seis filhos?

R: Estamos abertos às possibilidades, mas estamos tendo essa discussão agora - como encontrar um ponto de equilíbrio, à medida que eles vão crescendo e as suas necessidades aumentam.

P: Como você dá conta, com toda sua programação?


R: Nos próximos anos vamos trabalhar cada vez menos, e, quando eles se aproximarem da adolescência, a mamãe vai ficar levando eles para os lugares de carro e tentando entender o que está acontecendo.

P: Isso significará papéis mais light, como em "O Turista"?

R: Não, este foi um caso único para mim. Prefiro os dramas. Acabei fazendo ação, e o engraçado é que os dois filmes de ação que fiz foram logo depois de ter um bebê. Prefiro filmes como "O Preço da Coragem" e "A Troca".

P: Você está dirigindo seu primeiro filme. Esse é um caminho que você quer trilhar?


R: Eu não tinha a intenção de fazê-lo. Não sei, mas adorei. Foi um prazer poder dar a alguém o que eu gostaria de receber se fosse fazer uma cena emocional, por exemplo.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!