terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Angelina Jolie: "Não me acho uma pessoa interessante"

Fonte: QUEM Online

Editora Globo

Angelina Jolie falou sobre a fama em entrevista para o programa de televisão "Today Show", que será exibido nesta terça-feira (7), no canal NBC, nos Estados Unidos.

A atriz americana, casada com o astro Brad Pitt, com quem tem seis filhos, falou que não entende porque as pessoas a acham tão interessante. "Eu realmente não me acho uma pessoa tão interessante. Acredito que isto aconteça com todo mundo, mas agora estou passando por um período muito estranho", disse a atriz se referindo ao forte assédio da imprensa.

"Acredito que quanto mais velha eu ficar, mais eu poderei sair de casa tranquila, e mais privacidade eu vou ter", afirmou Jolie durante a entrevista.

Sobre a vida agitada que os seis filhos pequenos levam, a atriz espera que eles saibam que sempre foram amados. "Espero que eles sejam felizes e que ao olhar para trás, lembrem que sempre foram muito amados e encorajados a ser que querem ser, sem nenhum tipo de pressão. Espero que eles sejam fortes, pessoas lindas exatamente como são hoje, e extremamente felizes pelo resto da vida, vivendo de forma honesta."

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!