terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Angelina Jolie no Today Show

Fonte: Angelina Fan Brasil
Texto: People

Visit msnbc.com for breaking news, world news, and news about the economy



Conforme sua beleza vá desaparecendo, talvez a vontade de estar sobre o brilho dos holofotes desapareça junto. Esse é o futuro, não desejado, que Angelina vê para si, já que considera sua vida muito agitada sendo uma das mulheres mais perseguidas do planeta. A ganhadora do Oscar, 35, diz que não consegue entender toda a atenção que recebe, mas sabe que não é a única entre as celebridades.

"Eu não me acho tão interessante assim," dissse ela, nesta terça-feira no Today Show - programa de televisão americano da rede NBC. "Mas eu acho que isso acontece com todo mundo. Passamos por um momento muito estranho agora. Existe tanto disso, para todo mundo. É justo, é um novo mundo."

Mas ela tem um plano. Eventualmente sua juventude irá abandoná-la, e com ela talvez as câmeras. "Eu já assumi que estou ficando velha, mas uma hora isso vai passar. Conforme eu for me tornando mais reservada."

Jolie também falou sobre um dos assuntos favoritos dos últimos dias - sua predileção por Johnny Depp, seu costar em "O Turista". "Ele é adorável e é mais interessante do que você imagina," disse ela.

Ela também falou sobre os seus seis filhos com Brad Pitt - em especial. sobre como ela imagina que eles vão ser daqui várias décadas a partir de agora, lembrando de suas infâncias. "Nós esperamos que eles estejam felizes, que eles saibam que são amados e que são encorajados para ser o que são, e não cobrados para ser algo que não são," disse ela. "Espero que eles sejam fortes, que sejam os bonitos individuos que são hoje, que sejam felizes em suas vidas, completos, e que vivam suas vidas honestamente."

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!