sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Angelina Jolie: Reflexões da Família uma paixão para o turismo mundial

Fonte: Brangelina en Espanol

"Meus filhos me perguntou outro dia, o que é seu lugar favorito?" Ele sorri. "Nós estávamos tendo a conversa" do que é seu país favorito? "... O meu é sempre aquele que nunca foi."

Como Embaixador da Boa Vontade das Nações Unidas, bem como os locais onde rola todo o mundo, e com a experiência de adotar crianças da África e Ásia, Jolie, 35, foi quase toda parte.

"China", diz ele. "Eu nunca tinha explorado China.

"Brad, quando começamos juntos anos atrás, nós falamos sobre a China, e ele está convencido de que ele proibiu sua entrada no Tibel Sete Anos", o filme de 1997 sobre um explorador austríaco que faz amizade com o Dalai Lama duranre China ocupação City no final dos anos 40 e início dos anos 50. Jolie eo ator Brad Pitt, parceiros do sexo masculino desde que se conheceram em 2005 no set de Sr. e Sra. Smith tem seis filhos.

"Então (China) é proibido como um lugar para nós por um tempo", disse Jolie. "Mas eu estive pesquisando e não tiver criado autorizados a entrar. Eu passei algum tempo trabalhando com questões relativas aos refugiados diferentes, por isso certifique-se que nossas licenças para a China são boas. "

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!