quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Angelina Jolie sobre "interpretar a Vivienne" no filme o turísta, para ser uma dama

Fonte: Brangelina en Espanol

Os figurinos são lindos esse filme é: você tem no processo?
(Designer Vesturiao Colleen Atwood) foi muito específico sobre o que ele gostava, mas deixe-me dizer o que eu achava que era certo para o personagem. tuvera Sexapel muito querido e elegância, mas também ser divertido, brincalhão e doce. Em vez de sair com uma cauda longa (Colleen) colocou um arco em volta. É completamente diferente de tudo que tenho posto diante de mim. Fiquei bastante utilizado para os saltos e, como luvas e uma bolsa. Acho que todo mundo sabe que eu sou aquela mulher. Então foi um grande exercício divertido de ser uma menina. Sendo, literalmente, uma cara de sal, é convertido em amistoso feminino.

É inspirada em algo específico para o seu personagem?
A combinacao que a mente de todos na feminidade, um monte de combinações diferentes. Minha mãe era muito doce e graciosa. Vivienne, minha filha mais nova é extremamente feminina e dicga menina em si. Os tentou interpretar. (Risos) Eu tentei criar alguma coisa, mas nenhuma pessoa em particular.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!