sábado, 18 de dezembro de 2010

Angelina Jolie usa top de cristais em première espanhola

Fonte: Jolie News



Em visita a vários países europeus nesta semana para promover seu mais novo filme, O Turista, Angelina Jolie escolheu para se apresentar em Madri, Espanha, com um look brilhante, que mais parecia uma joia. Ela surgiu com um top todo cravejado de cristais Swarovski combinado a uma longa saia de veludo, ambos da marca Atelier Versace, divisão de roupas de gala da grife italiana. Uma echarpe, também de veludo, completou o visual.

A maquiagem foi suave, como sempre, e os cabelos estavam soltos, com um pouco de volume na frente. Seu marido, o também ator Brad Pitt, compareceu ao evento ao lado de Jolie usando calça de couro e paletó, num look total preto.

Em outras aparições para a divulgação do filme, Jolie também variou os estilos de roupas e cabelos. Entre as marcas escolhidas domina Versace, mas tem ainda Salvatore Ferragamo e Michael Kors.

Em Roma, optou por um conjunto preto de pantalona muito comprida em cetim e blazer de veludo, ambos Salvatore Ferragamo. Na Alemanha, um vestido pelos joelhos com um generoso decote e mangas compridas que se transformavam em luvas da Versace. Chique e sensual na medida certa.

Em Nova York, o Atelier Versace preparou um vestido branco envelope, com fechamento lateral, deixando uma sensual fenda do lado esquerdo. E horas antes de usar o top de cristal na capital espanhola Jolie surgiu no hotel com uma calça e uma blusa pretas, combinando com um bolero de angorá de Michael Kors e sapatos Salvatore Ferragamo.

Na produção, um remake de uma produção de 2005, Angelina contracena com Johnny Depp e ambos receberam indicações a melhor atriz e ator, respectivamente, no Globo de Ouro.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!