terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Diretor de Salt não vai voltar para a continuação

Fonte: Fas de Angelina Jolie

Phillip Noyce diz que ficou satisfeito com as versões do Blu-ray.

Mesmo não tendo sido oficializada pela Sony Pictures, a continuação de “Salt”, filme de espionagem estrelado por Angelina Jolie (“O Procurado”), não contará com o diretor Phillip Noyce (“O Americano Tranquilo”). Noyce disse em entrevista ao Moviehole:

“As três versões que estarão no Blu-ray representam tudo o que eu tenho a oferecer sobre Evelyn Salt. Se um dia acontecer uma continuação, é melhor que seja dirigida por alguém com um olhar novo a respeito dessa que eu acredito ser uma série complexa e cativante de histórias“.


O roteirista Kurt Wimmer (“Ultravioleta”) já começou a oferecer ideias à Sony.

A trama do primeiro filme conta a história da agente Evelyn Salt, uma brilhante espiã do governo americano que é acusada por um desertor russo de trabalhar como agente dupla e passa a ser caçada por traição. Ela então tenta a todo o custo provar sua inocência.

Estão no elenco Liev Schreiber (“X-Men Origens: Wolverine”), Chiwetel Ejiofor (“2012”) e Gaius Charles (“O Mensageiro”). A direção está cargo de Phillip Noyce (“Em Nome da Honra”). O roteiro foi escrito pela dupla Kurt Wimmer (“Equilibrium”) e Brian Helgeland (“Sobre Meninos e Lobos”).

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!