sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Glamour invade Madri

Fonte: Brangelina en Espanol

- Angelina é o melhor exemplo de como conciliar o trabalho e a vida familiar. Como você faz?
Você é muito doce. Minha família vem em primeiro lugar, eu quero ser uma boa mãe e eu tenho um grande parceiro que é o Brad, ele é pai maravilhoso que me dá bastante tempo para eu fazer o meu trabalho

- Gostaria de ter mais filhos ou é demais?
Ah, eu sempre estou aberto à idéia de ter mais filhos. Agora eu tenho seis, mas se eu me sinto bem eu vou ter mais.

- O aniversário de Brad Pitt está próximo. Qual é o melhor presente que você poderia perguntar?
Isso deve ser feito é uma surpresa, mas eu vou preparar algo.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!