quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Johnny Depp sobre Angelina Jolie: Ela é normal

Fonte: X17 Online

johnnydeppVF.jpg

Johnny Depp só foi conhecer Angelina Jolie quando atuaram juntos no longa O Turista e revelou que ficou bastante surpreso como Angelina é pessoalmente. O ator ficou impressionado com a normalidade e o senso de humor mais obscuro de Angie:

- Encontrá-la e conhecê-la foi uma agradável surpresa. Eu não sabia como ela era, se ela tinha algum senso de humor. Fiquei feliz em descobrir que ela é totalmente normal e tem um maravilhoso senso de humor mais obscuro, disse o ator em entrevista para edição de janeiro da Vanity Fair, revista a qual foi capa.

Em relação a atenção da mídia sobre a atriz, Depp foi irônico. "Coitadinha, perseguida por paparazzi, ela e seu marido, Brad ... todos os seus filhos. Há momentos em que você vê o quão ridículo é essa vida, como é ridículo, você sabe, sair de sua casa todas as manhãs e sendo seguida por paparazzi. "

Mas não pense que os elogios param por aí, o astro comparou a bela com outra famosa estrela de Hollywood, Elizabeth Taylor. Só que a comparação não é pela beleza de ambas as atrizes e sim pela quantidade de palavrões que elas utilizam.

-"Eu tive a honra e o prazer de ter conhecido Elizabeth Taylor. Ela senta e xinga, ela é muito engraçada. Angie tem a mesma coisa, o mesmo estilo.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!