domingo, 20 de março de 2011

Angelina Jolie e Brad Pitt passeiam com os filhos

Fonte: Quem Online
+ Fotos: Just Jared
+ Fotos: Pop Sugar
+ Fotos: X17 Online

+ Fotos: Angelina Fan Brasil

Os atores foram fotografados caminhando pelas ruas de Nova Orleans com os seis filhos pequenos neste domingo (20).



Angelina Jolie e Brad Pitt levaram os seis filhos para caminhar pelas ruas de Nova Orleans na manhã deste domingo (20). Com os gêmeos Vivienne e Knox Leon no colo, e os mais velhos, Shiloh, Maddox, Pax e Zahara brincando durante todo o caminho, o casal levou as crianças para uma loja de doces.



Simpático, o ator acenou para os fãs e orientou as crianças durante todo o passeio segurando uma sacola com jornal. Na hora de atravessar a rua, todas as crianças deram as mãos e andaram juntas até o outro lado, observadas atentamente por Jolie.



A família está na região para acompanhar as filmagens do novo trabalho de Brad Pitt nos cinemas, "Cogan's Trade". No longa-metragem estarão Javier Bardem, Mark Ruffalo, Sam Rockwell, Ray Liotta e James Gandolfini.



Obs: Gente q linda a familia toda reunida, Angelina tao maravilhosa como sempre e com um sorriso deslumbrante, ai como estao lindas e grandes nossas meninas Shiloh e Ze, e os gemeos q fofuras, Vivi tao linda num vestido rosa claro e Knox de terninho, e os meninos todos estilosos, amei tudo, to ate sem palavras por tanta felicidade em ve-los! Lindos!

Clique abaixo para ver mais fotos:


1 comentários:

Unknown disse...

OI mwu amor...boa sorte no sorteio e no concurso viu? beijo enooooooooooorme. Pri

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!