domingo, 13 de março de 2011

Mulheres que mudam o mundo!

Fonte: Angelina Fan Brasil
Fonte: Oneindia Living

As mulheres são desejáveis, carinhosas, atenciosas, gentis e merecem um dia especial no ano, no qual elas recebem prioridade. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher de 2011, nós escolhemos algumas mulheres que estão lutando contra todas as probabilidades e que estão fazendo a diferença no mundo que vivemos hoje. As mulheres de hoje estão provando o quanto fazem e o quanto realmente querem fazer a diferença na vida de outras pessoas. Por isso, elas precisam de respeito e cuidado todos os dias! Neste Dia Internacional da Mulher de 2011, aqui está a lista com cinco mulheres que com certerza, fazem e irão fazer a diferença:

1. Nujood Ali – Esta menina de 10 anos com certeza irá fazer a diferença no Dia Internacional da Mulher de 2011. Nujood já é uma mulher divorciada. Tão jovem, ela bateu o pé e enfrentou violência doméstica que sofria de seu marido, que era 20 anos mais velho. Porém, mesmo sendo criança, ela exerceu a independência feminina que toda mulher tem e se divorciou do torturante marido.

2. Angelina Jolie – Todos nós sabemos que essa maravilhosa atriz é conhecida por seus grandes filmes e por sua habilitade em atuação. Mas, além de toda essa publicidade, ela faz sua parte melhorando o mundo. A atriz de “Salt” levou soluções para atender as necessidades de refugiados no Camboja e adotou vários filhos. Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissáriado para os Refugiados da ONU, Angelina também colabora na erradicação da pobreza rural e na conservaçao da vida selvagem natural do país. Além de fazer doações a outros países e instituições pela Fundação Jolie-Pitt anualmente.

3. Sonia Gandhi – Com 57 anos de idade, a Presidente do Partido do Congresso da Índia, Sonia Gandhi, fez grande diferença ao mostrar que as mulheres agora podem ser respeitadas na sociedade indiana. Sendo a 9ª mulher mais poderosa do mundo, ela com certeza fará diferença.

4. Michelle Obama – Ela é amada e odiada por muitas pessoas no mundo por ser a esposa do atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Michelle, de 45 anos, é a primeira dama da América e é realmente uma pessoa que inspira mulheres não só da sua idade, mas também jovens. Ela é uma pessoa que chama a atenção de milhares de mulheres ao redor do mundo. Ela trabalhou arduamente na campanha de seu marido, e se tornou a esposa e mãe perfeita.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!