sábado, 14 de maio de 2011

Angelina Jolie conversa sobre adoção com os filhos pequenos

Fonte: Quem Online

Atriz falou em entrevista à "People" que o tema é muito bem vindo entre os assuntos da família
Getty Images
Angelina Jolie falou em entrevista ao site da revista "People" que o tema adoção é um assunto muito bem vindo na residência da família. A atriz, casada com Brad Pitt, é mãe de três crianças adotivas e três biológicas.

Durante a conversa, Jolie deixou claro que o assunto é aberto às crianças sempre que elas sentirem vontade de conversar. "Adoção, orfanato e as famílias biológicas são sempre assuntos felizes em casa e falamos à respeito o tempo todo."

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE O FESTIVAL DE CANNES

Angelina Jolie participa da 64ª edição do Festival de Cinema de Cannes, na França. A atriz promove o longa animado "Kong Fu Panda 2" ao lado de Jack Black e Dustin Huffman.

Sobre a animação, Jolie afirmou que acha importante interpretar papéis que os filhos possam assistir. "Eu estou particularmente animada de estar neste filme por causa das minhas filhas", disse. "Ela é uma das melhores personagens que eu já trabalhei. Meus filhos adoram, e em muitos aspectos, eu fiz isso para eles. Afinal, somos todos crianças grandes", disse. "A vida é muito sobre a família e a família que você escolher ter. Você pode definir seu próprio destino, apesar do que lhe aconteceu no passado."

A família, inteira hospedada em um hotel da cidade de Cannes está gostando do passeio. "Os garotos estão no hotel, correndo por todos os lados e tendo um grande momento. Provavelmente, causando alguma confusão", disse ela. "Eles estão adorando."

Obs.: Esse é mais um dos post q eu havia perdido por causa das confusões do blogger!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!