segunda-feira, 16 de maio de 2011

Angelina Jolie e Brad Pitt brilham em Cannes

Fonte: Quem Online

Casal de atores prestigiou a première do longa "A Árvore da Vida", estrelado pelo astro de Hollywood.





Angelina Jolie e Brad Pitt brilharam no tapete vermelho da 64ª edição do Festival de Cinema de Cannes, França, na noite desta segunda-feira (16). Depois de ser ovacionado pela imprensa e público nesta manhã, o ator retornou ao evento acompanhado da mulher para prestigiar a première do longa "A Árvore da Vida", do diretor Terrence Malick.

Elegantes, Jolie e Pitt posaram para fotos juntos e mostraram perfeita sintonia. Também no elenco do longa, o astro Sean Penn desfilou no tapete vermelho de mãos dadas com a colega de elenco Jessica Chastain.

Angelina está vestindo Atelier Versace e acessórios com sapatos Ferragamo.



Em entrevista à revista "People", Brad Pitt afirmou que ficou preocupado em interpretar um pai severo e autoritário em "A Árvore da Vida", pensando em como reagiriam os filhos. "Eu penso em tudo o que faço agora, já que meus filhos vão assistir ao filme quando estiverem maiores, e penso em como eles vão se sentir", disse o ator de 47 anos. "Mas eles me conhecem como pai e eu espero que eles só me vejam como um ótimo ator."

O ator está na cidade acompanhado dos seis filhos e de Angelina Jolie. O casal mais esperado do evento de cinema causou tumulto na porta do restaurante Tetou na noite de domingo (15). Ao saber da presença do casal mais esperado deste ano no festival, a imprensa e os fãs se aglomeraram na rua para tirar fotos e pedir autógrafos.



"A Árvore da Vida"
de Terrence Malick

A trama gira em torno do casal O'Brien e seus três filhos. Jack (Sean Penn) é o irmão mais velho e, no começo da trama, está vivendo uma feliz e inocente infância com seus 11 anos. Tudo muda quando um dos irmãos morre e a família entra em desespero. A história passa então a mostrar a transformação do garoto Jack em um adulto perdido no mundo moderno e em constante busca pelo sentido da vida.











Obs.: Uaull, to até sem palavras de tão Maravilhosa que esta Angelina Jolie, que brilho, divina, perfeita, adorei o vestido, o cabelo e a pouca maquiagem... Brad estava mto charmoso, lindo d+. Tah um explendor como sempre!

Vejam mais fotos clicando abaixo:

1 comentários:

Fãs de Angelina Jolie disse...

Oi, bom as fotos que eu encontrei foram tiradas de varios sites de noticias, mais eu não lembro quais, experimente entrar na comunidade da Angelina no Orkut, aquela que tem mais de 200 mil membros, lá tem bastante fotos e no site Team Jolie também tem varias.

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!