sexta-feira, 13 de maio de 2011

Angelina Jolie espera que seus filhos se tornem escritores

Fonte: Angelina Fan Brasil

Fonte: ET Online


Clique na imagem para assistir o vídeo

O ET conversou com Angelina Jolie e Jack Black durante a 64ª Edição do Festival de Cannes, na França, já que os dois estão, antecipadamente, promovendo seu novo filme de animação “Kung Fu Panda 2″, que estréia no dia 26 de Maio nos Estados Unidos.

Angelina contou que seus seis filhos foram um grande fator que a influenciou a fazer a sequência do primeiro filme, “Kung Fu Panda”, particularmente, suas duas fillhas mais velhas – Zahara (6) e Shiloh (4).

“Meus filhos amaram o primeiro filme, então foi fácil dizer sim e tentar mais uma vez”, Angelina disse sobre decidir reprisar seu papel como Tigresa, um tigre do sul da China. “Meus filhos amam kung fu. Dois deles são da Asia, então eles ficaram muito orgulhosos pelo filme no geral. Mas as minhas meninas também gostaram da Tigresa ser uma menina durona. Não se trata de querer ser uma garota difícil, a Tigresa apenas é um mulher forte e por isso elas gostam de bonecas mas também gostam dela… isso me deixa muito mais confiante e me fez querer fazer o filme denovo.”

Ela também contou que espera que seus filhos um dia se tornem escritores, ao invés de seguir os passos de seus pais superstars. Quando foi questionada se eles já estariam mostrando sinais de alguma profissão, ela disse, “Eu ainda não sei…Não… Talvez seja apenas um sonho. Eu acho que estou tentando transformar alguns em escritores se é que isso faz algum sentido. Aventureiros e escritores é o que eu estou querendo… mas, provavelmente, isso termine com seis atores,” disse ela sorrindo.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!