segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Angelina Jolie está interessada na vida de estrela Sérvia

Fonte: C7nema

angelina-jolie-mother-01-af.jpg

Segundo algumas notícias veiculadas na Internet, a actriz – e agora realizadora - Angelina Jolie poderá estar a preparar um segundo projecto na Sérvia, desta vez sobre a estrela pop folk local, Svetlana Raznatovic, mais conhecida como Ceca.

E mesmo se tratando de um mero rumor, a história da dita senhora é tão interessante que se um dia não chegar aos cinema será uma pena. Assim, e para além de ser uma enorme estrela da música local, Ceca foi esposa de Zeljko Raznatovic (mais conhecido como Arkan), um criminoso de guerra e paramilitar que em tempos liderou os chamados Tigres Arkan, um grupo que comandava o contrabando de petroleo para a Sérvia (aquando do embargo da ONU) e promovia a limpeza étnica contra Croatas e Bósnios. Para além disso ele foi também um político influente após a guerra e um forte opositor de Slobodan Milosevic, o que o forçou a refugiar-se no Montenegro - sem deixar de lado, no entanto, as actividades ilícitas que lhe trouxeram fortuna. Como todos aqueles que se envolvem em qualquer modalidade de crime organizado, Arkan possuía muitos inimigos, acabando por ser morto a 15 de Janeiro de 2000, em frente de um de seus hotéis em Belgrado, por um homem encapuzado.

Quanto a Ceca, as coisas não melhoram na sua vida, estando ela actualmente prestes a iniciar uma prisão domiciliaria por peculato no que diz respeito a verbas da transferência de jogadores de futebol e ainda sob a acusação de tráfico de armas.

Aparentemente Jolie interessou-se pela personagem durante as filmagens de «In The Land of Blood And Honey», estando seriamente obcecada com a história e esperançosa que a própria Ceca colabore como consultora.


Artigo retirado do site www.c7nema.net Respeita o nosso trabalho

1 comentários:

Alex Sandro disse...

janaina • 5 days ago
Aff Jesus nao canso de falar que mulher linda né... Amei o post, Muito obrigada pelo carinho flor no blog, com comentários lindo, do look .passando para te deixar um carinho, obrigada pela presença no blog!
Tem post novo no blog!

Um beijo bem grande no coração!
Janaína Pereira O
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!