sábado, 17 de dezembro de 2011

Angelina Jolie conta que Shiloh não ouve Brad Pitt

Fonte: Angelina Jolie

jolie41 Angelina Jolie conta que Shiloh não ouve Brad Pitt


Angelina Jolie em entrevista a Anderson Cooper

Em entrevista a Anderson Cooper, que irá ao ar no próximo dia 19, Angelina Jolie contou que “acha muito engraçado” ver Brad Pitt ensinar Shiloh, 5, andar de quad bike, porque ela está mais interessada em velocidade do que em tomar cuidado com o veículo de quatro rodas.

“É muito engraçado ver ele tentar ensiná-la, Shiloh não ouve Brad. Ela não quer que o pai se sente na garupa. Ela não quer aprender sobre o freio. Ela só quer ir! Ela é a combinação de nós dois “, disse a atriz.

Angelina também comparou o filho Pax, 8, a um “punk rocker”, porque ele tem um “bom coração” apesar de aparentar “selvagem”.

“Ele é extremamente selvagem, mas ele tem um coração muito, muito bom. Você sabe, como os roqueiros punk. Quando você realmente conhece-os, eles são apenas uns fofos. Mas, ao mesmo tempo, eles vão dar algum tipo de problema. ”

A estrela também revelou que seu filho mais velho Maddox, 10, cuida dela e sempre sente quando há algo errado.

“Quando estou frustrada, ele segura a minha mão e diz: ‘Você está se sentindo cansada? É por isso que você está chateada?’.”

Angelina contou também que a filha do casal Zahara, 6, encontrou a sua “coisa “– passeios a cavalo–, enquanto que os gêmeos Knox e Vivienne, 3, têm personalidades muito diferentes. “Knox é muito mais um cara muito físico, duro. Ele adora dinossauros e espadas. Vivienne é tão elegante e delicado. Ela pega flores do jardim e as põe em seu cabelo. Ela gosta de unhas feitas. É engraçado para mim ter que comprar todas as coisas em tons de rosa e ver filmes de princesa.”

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!