sábado, 25 de novembro de 2006

Entrevista de Brad para a TV Indiana


Brad e Angelina deixam restaurante em Mumbai após comemorarem
o término das filmagens de "A Mighty Heart", em 15 de novembro.


Brad Pitt concedeu uma longa entrevista a TV indiana para explicar sobre o incidente envolvendo seus seguranças. O ator negou veementemente que tenha havido qualquer comentário racista de seus seguranças em direção a pais em uma escola indiana. "Isso é totalmente falso, eu conheço eles, eu sei de sua integridade! Nós jamais trabalharíamos com alguém que pudesse fazer algum comentário racista, eu e Angelina temos uma família multi-racial", disse o ator.

BARKHA: Você sabe que vc e Angelina são muito mais que estrelas hollywoodianas. Vcs são envolvidos em causas de todas as espécies, no Paquistão, especialmente depois do terremoto. Como isso começou a acontecer com você? Você sente que Angelina foi um catalisador em algum sentido?

BRAD: Sim. Angie é realmente inspiradora por todo trabalho difícil que ela faz. Ela tem uma absoluta dedicação e um grande amor por todas as pessoas. Eu realmente penso que isso é inspirador. Eu tenho sido uma pessoa afortunada e cheia de oportunidades, tanto que hoje eu não me sinto satisfeito a menos que possa ajudar quem realmente precisa de ajuda. Eu acredito que você precisa estar lá!

BARKHA: Não é surpresa que alguém na sua linha de trabalho, se sinta isolado, ou alienado?

BRAD: Não quando se tem três filhos.

BARKHA: Você se preocupa com o fato de seus filhos crescerem rodeados por seguranças?

BRAD: Isso é um infortúnio. Eu estou orgulhoso de Angie, da forma como ela lida com isso. Ela entrou na minha vida em um momento que eu precisava fazer alguma coisa a mais. Minha vida não valia mais nada e não ia a lugar nenhum.

BARKHA: Você se sente sufocado às vezes?

BRAD: Sim, mas então nós vamos aos nossos passeios de fim de semana e conseguimos trabalhar bem isso.

BARKHA: O que Angelina sente sobre o todo esse incidente?

BRAD: Ela está desapontada, triste porque a mensagem desse filme é importante para nós e estas espécies de alegações quebram a mensagem e isso é completamente fora das nossas intenções.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!