segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Jolie e Pitt passam o Natal em Costa Rica




Angelina Jolie e Brad Pitt fizeram uma visita relâmpago na segunda-feira a San José para passar o Natal com refugiados colombianos. A informação foi divulgada pelo representante do Alto Comissariado da ONU para os Refugiados (Acnur), Josef Merkx.

Jolie, embaixadora da boa vontade do Acnur desde 2001, e Pitt desejavam uma visita discreta e sem a presença da imprensa, o que fez com que a organização só anunciasse a mesma depois que o casal tivesse deixado o país, destacou Merkx. "O conflito na Colômbia é a maior tragédia humanitária do hemisfério ocidental, mas mesmo assim recebe pouca atenção internacional", disse a atriz, segundo um comunicado do Acnur.

"Minha mensagem de Natal para os refugiados colombianos e para as milhões de pessoas deslocadas na Colômbia é que o mundo não os esqueceu completamente", acrescentou a atriz. Jolie considerou "maravilhoso" o Natal passado "tanto com o povo costa-riquenho como com as famílias refugiadas colombianas".

O casal, chamado pela imprensa de Brangelina, distribuiu presentes aos jovens refugiados em San José, antes de uma reunião com autoridades do governo da Costa Rica. No total, 11,5 mil refugiados, dos quais aproximadamente 10 mil são colombianos, vivem nas grandes cidades da Costa Rica.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!