quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Jolie fala sobre o par romântico c Matt


Em entrevista ao programa da apresentadora Diane Sawyer, na última quinta-feira, Angelina Jolie (Sr. & Sra. Smith) foi questionada sobre as cenas de amor que protagoniza ao lado de Matt Damon (A Identidade Bourne) no filme "O Bom Pastor".

Ao ser surpreendida com a pergunta "Qual é a maior diferença entre beijar Matt Damon e beijar Brad Pitt?", Jolie saiu com a conveniente resposta: "Um deles é meu amigo, o outro é meu amor". A atriz ainda completou dizendo que os cônjuges de ambos os envolvidos nas cenas de amor não poderiam ter menos motivos para se preocupar, já que os conhecem bem.

Matt Damon, que também estava presente no programa, falou que, apesar do profissionalismo, às vezes ainda acha estranho estar beijando a mulher de seu ex-companheiro de elenco (os dois atuaram juntos em "Onze Homens e Um Segredo" e "Doze Homens e Outro Segredo"). Aliás, companheiro, já que está filmando "Treze Homens" atualmente. Ainda aproveitando a ocasião da entrevista, Diane Sawyer conseguiu a declaração de Angelina Jolie de que ela e Brad Pitt não têm pressa em oficializar a união.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!