terça-feira, 20 de março de 2007

Jolie & Pax juntos tambem na People






Mal acabou de conseguir seu passaporte e seu visto de entrada para os Estados Unidos, o vietnamita de três anos e meio estampa as capas das revistas "Hello" e "People" ao lado da mãe famosa, Angelina Jolie. De acordo com a agência de notícias "Reuters", a atriz deixou Hanói com os filhos na manhã desta quarta-feira, 21.

Terceiro filho adotivo do casal Angelina e Brad Pitt, Pax Thien Jolie já está de malas prontas para sua nova vida. Ele morará com os pais e os três irmãos - o cambojano Maddox, 5 anos, a etíope Zahara, 2 anos, e a única filha biológica do casal Shiloh Nouvel, de dez meses - na casa da família, em Nova Orleans, nos EUA.

A capa com Pax Thien chega às bancas muito mais rápido do que o primeiro ensaio da família com Shiloh Nouvel. O ensaio com a menina, nascida na Namíbia, demorou quase um mês para ser veiculado.

Angelina descreveu Pax para a publicação como "um menininho muito sério e doce". Ainda para a revista, mamãe Jolie derreteu-se em elogios.

"É preciso muita coragem para estar num ambiente novo, com pessoas novas, além do contato com uma nova língua. Ele é muito forte", disse.

Angelina chegou ao Vietnã na última quarta-feira, 14, para agilizar o processo de adoção do menino. De acordo com fontes da imprensa local, a atriz está acompanha de seus outros três filhos.

Brad Pitt ficou nos Estados Unidos para encerrar as filmagens de seu próximo longa, "The curious case of Benjamin Button".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!