sexta-feira, 11 de maio de 2007

Angelina diz que decidiu ter filho ao conhecer Brad

Fonte: AngelinaJolie.com

A atriz americana Angelina Jolie decidiu ter um filho, após duas adoções, quando conheceu o ator Brad Pitt, segundo revelou em entrevista à revista Reader´s Digest que será publicada em junho e cujo conteúdo foi antecipado nesta sexta-feira, 11.

Na entrevista para a revista, Jolie diz que a gravidez de seu filha Shiloh, nascida em 27 de maio de 2006 na Namíbia, foi proposital. Ela acrescentou que quer ter mais filhos adotivos e biológicos. "Antes de conhecer Brad, sempre disse que não me importava em ter filhos biológicos. Ele me disse que não tinha desistido da idéia", lembrou.

"Alguns meses depois da chegada de Zahara (de 2 anos, nascida na Etiópia), vi Brad com ela e com Maddox (de 5, nascido no Camboja). Então me dei conta de quanto eles se amavam. Percebi que um filho biológico não seria uma ameaça e resolvi tentar", explicou.

Após o nascimento de Shiloh, o casal adotou Pax, de 3 anos, no Vietnã, em março. "Foi tudo muito rápido. Ontem mesmo, ao pegar as crianças na escola, Brad olhou para o banco de trás e não parou de rir, ao ver que eram três", disse.

Sobre a adoção de Pax, a atriz explicou que foi para que algum de seus filhos visse que se parecia com outro. "À medida que os filhos crescem, é mais difícil adotar. Algo mudou com Shiloh. Tínhamos Maddox e Zahara, que não se pareciam com mamãe e papai. Depois, havia alguém que se parecia conosco. Achamos então importante ter alguém que se parecesse com as outras crianças, para que tivessem alguma conexão", revelou.

Para Angelina, o problema agora é passar mais tempo em família. A meta é saírem juntos um dia por semana. "Pax fica com medo quando me separo dele por algumas horas. Damos um filme e pipocas para ele se distrair e tentamos escapar e fechar as portas um pouco", acrescentou.

Angelina disse ainda que Pitt a considera mais sexy quando está com as crianças ou lendo um livro.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!