segunda-feira, 11 de junho de 2007

Jolie diz fazer o possível para cuidar dos quatro filhos

Fonte: AngelinaJolie.com

A atriz Angelina Jolie, que completou 32 anos no último dia 4 de junho, disse, em sua mais recente entrevista à revista Esquire, que ela e o marido Brad Pitt planejam aproveitar a vida a dois somente após a criação de seus filhos.

"Não vamos a festas. Dificilmente saímos de casa. Alguns casais têm suas vidas em comum e depois têm filhos. Brad e eu começamos pelos filhos e planejamos aproveitar o tempo juntos daqui a alguns anos", disse Angelina.

O casal de se desdobra para dar atenção aos quatro filhos. "Todo mundo precisa de atenção individual. Shiloh, 1 ano, fica com a gente quando os outros vão para a escola. Mad (Maddox), 5, fica acordado até mais tarde, então ele pega o turno da noite. Durante o dia, quando saio para caminhar um pouco ou para resolver alguma coisa, sempre levo Pax, 3, ou Z (Zahara), 2... Nós fazemos o possível, fazemos o possível. Atualmente não somos os pais mais certinhos do mundo", confessa.

Angelina contou que Pax dorme na mesma cama que ela e Brad: "Atualmente, Pax dorme na nossa cama. Madd dormia comigo até que e Brad começarmos a ficar juntos."

Nessa mesma entrevista, Angelina revelou que não gostaria de ser lembrada apenas como atriz. Segundo ela, ingressou nessa carreira muito imatura para saber o que queria fazer da vida. "Eu recentemente escrevi uma coluna para um jornal. No final, não assinei como atriz, mas como embaixadora da ONU. E fiquei muito orgulhosa disso."

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!