quinta-feira, 12 de julho de 2007

Megan Fox é comparada a Angelina Jolie

Fonte: AngelinaJolie.com


Nos Estados Unidos, só se fala em "Transformers", o longa-metragem live action (que mescla atores e animação) dirigido por Michael Bay e produzido por Steven Spielberg, lançado em 4 de julho último e que aborda o universo do desenho e da série de brinquedos homônima, famosa nos anos 80. O filme, que conta a saga de duas façcões de robôs gigantes, os Autobots e os Decepticons, anda arrasando quarteirões no hemisfério norte e é o mais assistido dos Estados Unidos. Para se ter uma idéia, o longa estrou em primeiro lugar de bilheteria em 10 países e já arrecadou mais de 250 milhões de dólares no mundo.

Mesmo com tanto burburinho envolvendo a produção, o que se fala mesmo na imprensa internacional é sobre uma das estrelas femininas de "Transformers", a bela Megan Fox. A atriz de 21 anos, que no filme dá vida a Mikaela Banes, vem sendo considerada a nova Angelina Jolie, parte por sua beleza estonteante, parte por seu interesse em causas humanitárias, parte por suas várias tatuagens, parte por suas declarações polêmicas e, finalmente, parte por seu bom-gosto em homens.

Parte a parte, Megan, também conhecida por seu papel no seriado "Hope & Faith", vem figurando em diversas listas famosas de beldades como a das revistas GQ, Maxim e FHM, nos últimos tempos. A moça, que namora o belo Brian Austin Green, ator dos seriados "Freddie" e "Barrados no Baile", também tem diversas tatuagens que se orgulha em exibir e adora se envolver em causas humanitárias, ajudando como pode.

E, claro, a polêmica. Recentemente, em entrevista à Maxim, Fox revelou o que pensa sobre drogas. "Eu experimentei diversas coisas e tomei uma decisão informada, mas não gostei de nada além de maconha. Eu nem a considero uma droga e acho deveria ser legalizada", afirmou a atriz que, com tantas semelhanças, é bem possível que, assim como Angelina, também se torne um dos maiores símbolos sexuais lésbicos da atualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!